Banda Kenosis

Banda Kenosis

terça-feira, 8 de junho de 2010

Mais que amigos,Mais que irmãos! Sr.Francisco e JOCUM


Deus tem me abençoado muito durante meu caminho,uma das benção sem tamanho foi Ele ter colocado algumas pessoas,amigos!
Quero falar primeiramente de um cara,o nome dele é Sr.Francisco..
Sabe quando você olha pra uma pessoa,e dá aquela vontade de abraçar ela,de beijar,de falar do amor de Cristo?Foi assim com o Sr.Francisco,um mendigo que passava cabisbaixo,sem rumo,sem chão...A cada pessoa que eu vejo na rua,tenho um novo amigo!
A cada pessoa...
Deus tem me ensinado a amar e amar vidas,pessoas desconhecidas de uma forma tão grande mais tão grande!
Tenho buscado,procurado olhar para as pessoas sem olhar e sem me preocupar de onde veio,o que faz,olhar sem pré conceito por ela ser um mendigo ou um riquinho mimado! Um cara chamado Sr.Francisco me fez enchergar isso!SÓ por ter o prazer e o privilégio de abraça-lo,ajudá-lo a se vestir,dar uma coberta quentinha,dar comida,poder ajuda-lo..Aprendi tanto com ele!O Sr.Francisco é um mendigo,uma pessoa que ja sofreu tanto,mais tanto..e mesmo assim agradecia tanto a Deus,sorria por estar naquela situação..Bebado,sujo,dormindo na rua..Mais o amor por Deus era maior que tudo isso!E ao ve-lo naquela situação meu coração doia tanto,tanto,tanto,uma dor que eu ja não conseguia segurar e as lágrimas rolavam se cessar e eu parava pra pensar que enquanto eu dormia numa cama quentinha ele não tinha cama,enquanto eu tinha pai,mãe,irmão em casa me esperando o Sr.Francisco não tinha familia...E Deus me tocava e tocava,e me dava aquela vontade de leva-lo pra casa sei lá,dele poder durmi quentinho numa noite tão fria!Ele não tinha nada e agradecia a Deus por tudo!E eu?Só sabia olhar pra mim,nem agradecer pela comida agradecia!Muita das vezes eu sou assim,você é assim!Ajudar ele me fez querer,ter a necessidade ,a vontade de ajudar as pessoas independente de qualquer coisa ou situação!E cara eu amo ele!Amo você que está lendo essa mensagem!Amo meus amigos novos que já amava antes mesmo de conhece-los ..JOCUM..JOVENS COM UMA MISSÃO!Sem explicação!Quando estamos juntos buscando uma unica verdade,um unico propósito ,um unico chamado,um unico e exclusivo Deus nada importa!Hoje eu só sei amar a vida de cada um deles..JAki,Jana,Luh,Erla,Gefin,Fabio,Karla,Elizama,Junin,Vitim,Alex...Mesmo estando longe,permanecem tão perto aki >> S2<< Admiro muuuuito vocês..Cara,as lágrimas que caem do meu rosto agora,são de eterna gratidão por ter conhecido cada um de vocês!Que Deus possa abençoar vocês muuuuuuuito,por onde forem!Estou orando por vocês e torcendo pra que venhamos a nos encontrar em breve!LUMA,Fábio,Karla..Não vou esquecer de nenhuma palavra que vocês me disseram!Deus abençoe!Obrigada por tudo!Por confiarem em mim,nas meninas,nos nossos pastores,na famila conectados!Tô com uma saudaaaaaade!Até dos proverbios do Aléx kkkkkkkk dele bagunça meu cabelo,das brincadeira do junin,nossa as meninas então nem se fala!Desejo TODA sorte de benção pra cada um de vocÊs!

Um comentário:

  1. nossa eu tbm nao consigo esquecer do seu francisco, deu vontade de colocar no bolso e levar pra ksa,mas o melhor msm foi ver ele agradecer a Deus por tudo mesmo q aos olhos humanos ele naum tenha nada.........e a galera do jocum.....nossa q pessoas extremamente abençoadas tudo começou pela internet e se tornou uma amizade que pretendo levar pro resto da minha vida......ja to morrendo de saldades....pra sempre no meu -----> S2 <-------- amo muito vcs.

    ResponderExcluir