Banda Kenosis

Banda Kenosis

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meu testemunho!


Muita das vezes,nós como cristão levamos esse titulo sem realmente ser um,e comigo não foi diferente!
Bom,fui criada dentro da igreja,meus pais eram ministros de louvor,desde os 6 anos começei a tocar bateria sozinha,resumindo eu tinha uma vida boa perante a igreja assim como muitas pessoas!
Mais era no meu quarto,dentro da minha casa que eu realmente me escondia de tudo e de todos!
13 anos...Gerava uma raiva no meu coração sem tamanho ou motivo...Srª Maria de Fatima (mãe)!
No fundo nem eu sabia de onde vinha tanto odio,mágoa,frustrações,tanta coisa que ia gerando e germinando em meu coração que eu já não aguentava mais,então começei a cortar os pulsos,confeço que amava ver aquele sangue escorrendo!Mais isso não me bastava,além do ódio me gerava um vazio tão grande,tão intenso que parecia não ter mais fim...Começei então a me entregar a depressão..Dias e dias sem nenhuma gota se quer de água na boca,já nem vinha a tomar banho as vezes,dormia e dormia 17hrs por dia,os dias se passavam e passavam e esperimentei meu primeiro cigarro...Minha vida havia se transformado de uma maneira que nem eu sei dizer!
Se passaram muitos dias até que meu pai chegou em casa e eu estava queimando em fébre,já não conseguia me levantar,já não sentia mais nada além da vontade de morrer!Então esperimentei a famosa cadeira de roda,e naquele hospital,vendo tantas e tantas vidas perdidas,morrendo,desesperadas,Deus tocou meu coração tão forte mais tão forte aponto de eu entrar no estado de transe..Acho que nesse periodo Deus me tirou o ar por alguns segundos,meu corpo pulava e pulava e as lágrimas rolavam sem cessar e eu pudi ver a burrada que eu estava fazendo e decidi mudar...e realmente mudei!Não fazia mais nada disso,decidi me tornar serva de Deus..!Mas em casa a coisa mudava..!(MÃE) Um dia a raiva veio a me dominar de novo e eu desejei e disse "tomara que ela morra"..Deus me ouviu!Passou uma semana ela estava internada na UTI,meu pai foi preso,algumas pessoas da familia tentaram se suicidar,foi a epoca mais dificil da minha vida!Minha mae ficou 1 mês na UTI !Ouvir minha mãe gritando e gritando der dor no quarto e meu pai se desesperava e eu chorava e chorava no quarto em desespero..Até que eu olhei pro alto disse "Deus,me perdoa,me leva mais deixa minha mae viver!" e Deus falava profundamente comigo e me mostrava os planos dEle pra mim que eu havia jogado fora!
E eu disse:"Deus eu prometo que se o senhor salva ela eu NUNCA mais me esquecerei de Ti!
E assim Deus feiz!Restaurou completamente a minha vida,minha casa,minha familia!
Meu pai e minha mãe hoje são pastores!E eu?Estou vivendo e buscando os planos de Deus pra minha vida a cada dia,a cada passo,a cada segundo!
DEUS PODE TODAS AS COISAS NÃO DUVIDE DISSO!
Meu nome é Bethania Gonçalves Silva tenho 14 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário